Esportes RG do Esporte - Lincoln Castro

Começa neste final de semana a 2ª fase do Campeonato Paulista Sub 15

O Fantasma da Mogiana começa neste sábado, 29, a sua luta na segunda fase do Campeonato Paulista Sub 15. Na primeira rodada desta fase, o Batatais enfrenta a Internacional de Bebedouro, às 9 horas, no Estádio Dr. Oswaldo Scatena.
Confiante está o treinador Jayson Roselli que sabe das dificuldades, mas não esconde que brigará e muito para classificar para a terceira fase do estadual. “A expectativa é muito boa para a nossa estreia na segunda fase. Tivemos 21 dias para ajustar a equipe e preparar psicologicamente os meninos. Estamos confiantes em fazer um bela segunda fase e buscar a classificação inédita para a próxima fase do Campeonato Paulista.” – comentou Jayson Roselli, técnico vermelhinho.
“Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste sábado, para ajudar os meninos que vem honrando a camisa do Batatais. Não será fácil, porém com ajuda de todos seremos mais fortes.” – completou o treinador.
Na segunda fase do Campeonato Paulista Sub 15 o Batatais terá pela frente no Grupo 16, o tradicional Palmeiras (1º colocado do Grupo 8), Mirassol (2º colocado do Grupo 2) e Inter de Bebedouro (2º melhor 4º colocado). Nesta fase, as quatro equipes se enfrentam entre si em turno e returno dentro do grupo, as duas melhores avançam para a terceira fase do Paulista.

Sub 20 entra em campo
Depois da pausa de duas semanas, acontece neste fim de semana o reinicio dos Campeonatos Paulista Sub 11/13 e Sub 20. A equipe juniores do Batatais entra em campo neste sábado, 29, às 15 horas, para enfrentar a Penapolense, fora de casa. Os garotos das categorias Sub 11 e 13 folgam na rodada e entram em campo apenas no dia 6 de agosto, diante do Comercial.