Sociais

Sindicato promove evento em homenagem ao Dia do Produtor Rural

O Sindicato Rural de Batatais, juntamente com a FAESP e o SENAR, realizaram no último dia 22 deste Julho, o 6º Dia do Produtor Rural de Batatais. Trata-se de um evento que já se tornou tradicional na Cidade onde os produtores rurais, juntamente com as empresas, bancos e cooperativas comemoram o dia que é dedicado para o Agronegócio.
Neste ano o evento aconteceu no Restaurante Terreirão, contando com a participação de 502 pessoas, na sua grande maioria, produtores rurais.
O Gestor e Advogado da Entidade – Dr. Rodrigo Marcello Benedini (foto acima à direita) explicou que ‘ficou muito satisfeito com o sucesso alcançado, e que fará de tudo para realizar o evento no próximo ano’. Por sua vez, o Coordenador do SENAR, Júlio Eduardo Marques Pereira (foto à esquerda), explanou que o ‘SENAR, em parceria com o Sindicato Rural, continua atuando forte na comunidade, trazendo cursos, programas profissionalizantes, de alfabetização, entre outros’. Ambos relataram que estão preocupados com o fim da contribuição sindical, e pediram união dos produtores rurais para que possam continuar oferecendo bons serviços para o meio rural.   

O Sindicato Rural deu atenção a cada detalhe, além da apresentação de máquinas, de palestras e do almoço ‘dos deuses’, teve até divesão para as crianças. Tudo pensado, como sempre, em respeito ao produtor rural e à sua família. Foram arrecadados 525 quilos de alimentos, doados para o Lar São Vicente de Paulo, Comunidade Divina Misericórdia e Creche Menino Jesus.

Após os discursos de praxe e os agradecimentos aos convidados presentes, um apetitoso almoço, tendo como carro chefe o Porco à Paraguaia, serviu a todos que, durante todo o dia, se confraternizaram.