Notícias

Lions Clube de Batatais faz entrega de título ‘Melvin Jones’ a associado

Na noite do dia 29 de Julho próspero passado foi realizada no LIONS CLUBE DE BATATAIS uma reunião de Assembleia Geral, ocasião em que houve homenagem especial ao sócio LUIZ CARLOS SETTI, que recebeu o título de COMPANHEIRO MELVIN JONES.
O título Melvin Jones é um reconhecimento às doações no valor de US$1.000 para a Fundação de Lions Clubs Internacional (LCIF), feita pelo Lions Clube de Batatais.
A Comenda foi destinada ao sócio LUIZ CARLOS SETTI por seus 50 anos de Lions e de bons serviços prestados frente ao clube (Leão desde 01/03/1967).
A indicação do Clube decorre do fato de que LUIZ CARLOS SETTI é um exemplo a ser seguido: homem comprometido com o trabalho e destemido por assumir os desafios com maestria, o que se pode concluir pelo último Festival Gastronômico DI SAN GENNARO, ano 2016, que na qualidade de Presidente da Festa em nome do Lions Clube de Batatais, fez com que a edição do Festival fosse considerada uma das melhores já realizados na cidade.
O Presidente do Lions Clube de Batatais, Ano Leonístico 2017/2018, CL Wilson Arantes, foi quem dirigiu a solenidade de entrega do título, juntamente com o CLMJ Maurício de Souza, que ressaltaram o valor da Comenda, bem como as qualidades do homenageado.
Nesta reunião registramos também a presença de Carlos Alberto Fantacini, que foi um dos fundadores do Lions Clube de Batatais e padrinho do homenageado, o qual, utilizando-se da palavra livre, realçou a importância do recebimento do título pelo CL LUIZ CARLOS SETTI, e de seus relevantes trabalhos efetuados durante todo este período frente ao Lions Clube.
Os Companheiros Melvin Jones recebem um distintivo, uma placa comemorativa e uma carta do Presidente do Conselho de Lions Clubs Internacional Foudation (LCIF).
Assim prossegue o Lions Clube de Batatais, Ano Leonístico 2017-2018 com o seu lema: Comprometimento, Respeito e Trabalho.