Destaque Notícias

Frente de Trabalho da Prefeitura recebe inscrições até 14 de Agosto

O programa Frente de Trabalho de Batatais segue com inscrições abertas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até o dia 14 de Agosto, no horário das 8h30 às 14h30.
O programa prevê até 100 vagas para trabalhadores que residam em Batatais há mais de cinco anos, estejam em situação de desemprego há pelo menos seis meses, que não recebam nenhum outro tipo de benefício ou auxílio social, tenham mais de 18 anos de idade e que tenham cônjuge, filhos ou dependentes diretos economicamente, com preferência para aqueles com maior idade e maior número de filhos ou dependentes diretos.
A Frente de Trabalho será supervisionada por uma Comissão Gestora, composta pela Secretária de Assistência Social, Renata Darini, que fará a coordenação; pelo Secretário de Administração, André Moroti e pelo Diretor de Obras, Silvio Aparecido Valério da Silva.
Após o encerramento das inscrições, a Comissão Gestora do Programa irá realizar a avaliação das fichas e dos documentos, e irá divulgar uma listagem de pessoas habilitadas.
O início previsto para as atividades do programa será no dia 1º de Setembro. Os documentos obrigatórios são aqueles listados abaixo, que deverão ser apresentados no mesmo momento das fichas de inscrição, sendo original e xerox simples: RG, CPF/CIC, Carteira de Trabalho (mesmo se não houver registro) – frente e verso da folha onde está a foto e o último registro, certidão de nascimento ou casamento (se for casado no civil), contrato ou recibo de aluguel, último holerite, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família. Documentos dos demais moradores da residência: holerite, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e Carteira de Trabalho (mesmo se não houver registro).
Quando do início das atividades, os participantes deverão assinar um Termo de Compromisso, documento oficial em que o participante irá declarar que está comprometido em manter uma conduta familiar, social e profissional exemplar, respeitando todas as pessoas e realizando de forma adequada e correta suas obrigações com a sociedade e a família. As atividades dos participantes serão realizadas de segunda até sexta-feira, com 6 horas diárias de duração, em diversos setores da Administração Municipal.