Esportes RG do Esporte - Lincoln Castro

Alunos do Centro Hípico Batatais são destaques em Orlândia

Os alunos do Centro Hípico Batatais participaram no último fim de semana da 4ª etapa do Campeonato Olímpicos do Amanhã de CCE (Concurso Completo de Equitação). A prova de equitação aconteceu no Centro Hípico Diamante, na Cidade de Orlândia.
Com a participação de 27 atletas na categoria de base, os alunos batataenses foram os grandes destaques da competição terminando todos entre os dez melhores da competição. Leonardo de Castro Ferreira foi o grande campeão da prova. Camila Dourado terminou com o título de Vice Campeã. Letícia Pinheiro e Maria Luiza Teixeira, terminaram a competição na 5ª e 10ª colocação, respectivamente.
Leonardo de Castro Ferreira também foi campeão do Circuito de Adestramento do Interior que teve sua etapa final realizada também neste fim de semana, em Orlândia. O Centro Hípico Batatais fica localizado no Sítio Agroplanta e tem como instrutora Elisa Contadin Fernandes.

O Campeonato
O Campeonato Olímpicos do Amanhã de CCE (Concurso Completo de Equitação) é organizado pelo Centro Hípico Guega de Ribeirão Preto juntamente com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). No CCE os participantes são avaliados em três categorias, sendo elas: adestramento, salto e cross country. Cada uma delas requer uma habilidade diferente, o que faz a prova ser chamada de Concurso Completo de Equitação.