Esportes RG do Esporte - Lincoln Castro

Copa Integração terá programação diferenciada para a Grande Final

O Ginásio de Esportes Marinheirão será o palco neste domingo, 3, do encerramento da quinta edição da ‘Copa Integração de Basquete’. Na oportunidade será realizado o segundo e decisivo jogo da final, entre a Região 4 e Região 2, além da disputa de 3º e 4º lugar entre Região 3 e Região 1.
As finais da competição contará com a realização do Torneio de Lance Livres, Torneio de Enterradas e Torneio de Três Pontos, que será um atrativo especial para os participantes da Copa Integração. Em cada um dos torneios, cada equipe poderá ser representada por um atleta. O campeão será premiado com troféu.
No primeiro jogo da final, realizado no último domingo, 25 de novembro, a Região 2 derrotou a Região 4, pelo placar de 71 a 58. Com a vitória, a Região 2 deu um passo muito grande para a conquista do Bi-Campeonato. Para atrapalhar a festa e ficar com o título da temporada 2017, a Região 4 terá que vencer por uma diferença de 13 pontos.

5ª COPA INTEGRAÇÃO DE BASQUETEBOL
Programação Final
Data: 03 de Dezembro (Domingo)
Local: Ginásio de Esportes Marinheirão

8h30 – TORNEIO DE TRÊS PONTOS
– Um atleta por equipe terá 30 segundos para arremessar 10 bolas da linha dos três pontos. Os dois melhores colocados fazem a final da disputa.

8h45 – TORNEIO DE LANCE LIVRE
– Um atleta por equipe terá 25 segundos para arremessar 10 bolas da linha de lance livre. Os dois melhores colocados fazem a final da disputa.

9h – DISPUTA DE 3º E 4º LUGAR
Região 3 x Região 1

10h15 – TORNEIO DE ENTERRADA
– Um atleta de cada equipe terá direito a realizar duas enterradas. Os dois participantes que obtiverem as melhores notas fazem a final. A avaliação será realizada por duas pessoas convidadas pela organização.

10h30 – GRANDE FINAL
Região 4 x Região 2